Reverie Creatures
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Grupos(explicação e vagas)

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Mensagem por Narradora Ter maio 10, 2016 11:42 pm



Grupos


Vampiros(00/10)
Grupos(explicação e vagas) True-blood-eric-fangs-out
Vampiros podem ser encontrados em todo o mundo e têm sido motivos de lendas há séculos em quase todas as culturas que já existiram na terra. Eles conseguem se misturar facilmente com humanos, já que sua aparência é igual a de um humano. Os poderes de um vampiro são mais fortes quando se consome sangue humano. Se um vampiro não bebe sangue humano, esses poderes ficam fracos, ou, em alguns casos, como compulsão mental, não funciona totalmente bem.Apesar de sua natureza perigosa, os vampiros também tem emoções humanas, tais como compaixão, amor e raiva. No entanto, as emoções de vampiros são muito mais intensas do que as emoções dos seres humanos.
Os poderes de um vampiro se tornam mais fortes de acordo ele se torne mais antigo. Vampiros "anciãos" ou "originais" possuem habilidades mais poderosas que qualquer outro. Vampiros somente podem entrar em casas(ou lugares de habitação) se convidados.
Os chamados vampiros Originais são os que foram transformados por magia, os que deram origens a todos os outros(atualmente existem apenas 3 identificados, e acredita-se que todos os outros tenham morrido)


Habilidades/Poderes:
Super Força - Vampiros são muito mais fortes do que os humanos e ficam ainda mais com o tempo. Mesmo novos vampiros que ainda estão em fase de transição podem atirar um ser humano adulto em uma sala com grande velocidade e força. Sua força também é maior do que a de lobisomens que não estão em sua forma transformada.
Super Velocidade ​​- Vampiros podem acelerar seus movimentos para cobrir distâncias curtas em um instante, mais rápido do que o olho humano pode ver. Ao executar através de longas distâncias, eles aparecem como borrões de movimento vibratório.
Controle Emocional - A habilidade sobrenatural de controlar e manipular as emoções de si mesmo. O vampiro pode desligar suas emoções , o levando sempre por impulso e por sua natureza sem se importar com as consequências.PS:Essa habilidade não funciona com sentimentos como amor ou paixão.
Manipulação de sonho - Os vampiros podem controlar os sonhos e subconsciente. Os vampiros podem produzir e modificar sonhos, pesadelos ou conceder sonho lúcido. Outros efeitos dessa habilidade é a distorção da realidade e prender a vitima no sonho.  (Apenas para anciãos e originais)
Sentidos aguçados - Seus 5 sentidos de um vampiro é sem duvida muito mais aguçados do que de um humano. Eles podem ouvir conversas sussurradas, mesmo os de longe de longo alcance, sentir o cheiro de sangue e ver na escuridão total.
Compulsão - Vampiros têm a capacidade de controlar a mente, alterar e apagar memórias humanas com um simples contato visual. Está habilidade só pode ser usada em humanos e não surge efeito em outros vampiros ou outras criaturas sobrenaturais , porem os chamados vampiros Originais tem a capacidade de fazer compulsão em vampiros.
Imortalidade - Um vampiro para de envelhecer uma vez se transforma. Vampiros também tornam-se imunes a todos os convencionais doença, vírus e infecções. O único veneno que pode vir a matar um vampiro é o contido na mordida de um lobisomem.
Fator de cura - Vampiros podem se recuperar rapidamente de feridas ou outras formas que poderiam matar um ser humano como tiros, facadas ou ter seu pescoço quebrado.
Presas - Vampiros pode crescer presas a qual eles usam para se alimentar. As presas também podem sair involuntariamente quando um vampiro está perto de sangue(apenas vampiros antigos conseguem controlar nesse caso).

Fraquezas:
Decapitação : O ato de desmembrar ou retirar a cabeça de um vampiro irá resultar em morte permanente.
Fogo ou Luz Solar : O ato de queimar um vampiro com fogo ou a exposição de luz solar pode resultar em morte permanente.(Apenas vampiros que tenha uma jóia de lápis lazuli preparado por uma bruxa podem circular na luz do sol, porém suas habilidades se tornam mais fracas em torno de 25%)
Verbena : O ato de expor ou ingerir verbena provoca ao vampiro febre e o deixa fraco. Além disso, se a pele de um vampiro é exposta a verbena, resulta-se em queimaduras. A pesar disso a ingestão de pequenas quantidades de verbena dá ao vampiro a habilidade de não poder sofrer de compulsão.
Madeira : O ato de ferir um vampiro com madeira fará com que o vampiro fique severamente fraco e pode resultar em morte permanente se estaca de madeira através de seu coração.
Extração de coração : O ato de extração do coração de um vampiro irá resultar em morte permanente.
Convite : Vampiros não podem entrar em uma casa sem um convite por parte de um dos moradores.
Magia : Vampiros são suscetíveis aos poderes de bruxaria.
Dessecação : Vampiros que se abstêm de sangue por longo período de tempo acabará por secar em mumificar, porem não resulta em morte permanente.
Linhagem Sanguínea : Se um vampiro original morre, todos os vampiros descendentes de sua linhagem lentamente irão perecer.
Mordida de lobisomem : A mordida de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros.
Veneno de Lobisomem : O veneno extraído de um Lobisomem ou Híbridos são letais para os vampiros se ingerido. Se um vampiro ingere veneno lobisomem, eles vão começar a ter alucinações, normalmente sobre os seus maiores medos.

Transformação:
Os seres humanos que consumiram sangue de vampiro e morrerem dentro de 24 horas ( tempo médio em que o sangue fica no sistema ) se tornaram uma espécie de morto-vivo. Após a morte física, o corpo morto-vivo irá despertar em um estado chamado de transição. A fim de completar a transição, no prazo de 24 horas a pessoa deve consumir sangue humano, ou então morrerá. (No caso de uma transformação, todas as etapas deverão ser postadas em ON (transformações em chat não contam), e os links enviados a um adm que avaliará).


Lobisomem(00/10)
Grupos(explicação e vagas) 8a9291a6fd447d3cc0f65666709a533d
Segundo a lenda, 600 anos atrás, os astecas foram flagelados por vampiros e lobisomens que aterrorizaram a zona rural, tornando a agricultura e caça impossíveis. Até que um Shaman asteca usou um feitiço poderoso para amaldiçoar e ligar os lobisomens à lua e fazer os vampiros escravos do sol. Quando a lua cheia aparece, aqueles que estiveram sob a maldição vão se transformar em um lobo.  Séculos de rivalidade e animosidade tornaram os vampiros e os lobisomens inimigos sobrenaturais. Os lobisomens são conhecidos por serem agressivos, mesmo em forma humana. Com a maldição ativada, seus olhos ficam amarelos quando estão com raiva/furioso. Quem for mordido por um lobisomem pode se tornar um. Uma vez que a maldição é transmitida geneticamente/misticamente eles podem acasalar com seres humanos comuns e seus descendentes terão a maldição. O gene/maldição é transmitido através dos homens na família, embora as crianças que têm o gene não são lobisomens. Um lobisomem tem que matar um ser humano, a fim de ativar seu gene lobisomem. Também não importa se a maldição foi ativado acidentalmente, ou se foi intencional. Depois que o gene é ativado seus olhos fica amarelo e seus poderes será ativado instantaneamente.
Na forma "lobo" essas criaturas vão principalmente atrás de vampiros, seus inimigos naturais.


Habilidades/Poderes:
Super Força - Lobisomens são muito mais fortes do que qualquer humano. Eles não são tão fortes como um vampiro, enquanto estão na forma humana, mas quando é lua cheia eles são mais poderosos do que os vampiros não-originais.
Super Velocidade ​​- Lobisomens são extremamente mais rápidos do que qualquer humano e tem a mesma velocidade de vampiros não-originais até 200 anos.Lobisomens podem usar essa habilidade de forma humana ou lobo. Sob a lua cheia, lobisomens podem usar a sua velocidade em forma de lobo para perseguir vampiros.
Super Agilidade - Lobisomens possuem agilidade sobre-humana. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão.
Super Durabilidade - Lobisomens podem levar golpes ou acidentes sem muito desconforto ou lesão.
Fator de Cura - Lobisomens possuem capacidade regenerativa sobre-humanos, ou seja, se alguma vez for ferido, seus corpos curar quase instantaneamente. Lobisomens também curam tão rápido quanto vampiros mesmo na forma humana.
Sentidos - Super Lobisomens têm os 5 sentidos extremamente aguçados.
Mordida de lobisomem - A mordida de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros normais, mas não a um original  (em um original apenas o enfraquece e causa grande dor).
Raiva - Quando um Lobisomem está furioso, sua raiva aumentar todos os seus poderes e habilidades por um curto período de tempo, tendo assim vantagem sobre um vampiro.
Lua Cheia - Poderes e habilidades de Lobisomens são reforçadas e entram em seu pico durante a lua cheia.
Transformação - Durante a lua cheia, eles involuntariamente se transformam em lobos e perdem parte de seu racicionio humano, se mantendo apenas seu lado animal. Fora da lua cheia, mantêm-se a racionalidade mesmo em forma animal. (Vale lembrar que mesmo em lua cheia lobisomens não ferem a própria família e nem mesmo pessoas intimas).

Fraquezas:
Pescoço quebrado : Quebrar o pescoço de um lobisomem resulta em morte instantânea.
Wolfsbane - Quando ingerido, provoca no lobisomem febril e o deixa fraco. Se a pele de um lobisomem for exposto a Wolfsbane, vai resultar em queimaduras. Wolfsbane se compara a Verbena dos vampiros.
Decapitação - Se a cabeça de um lobisomem é desmembrado, resulta em morte.
Mágicos - Bruxas são capazes infligir aneurismas que faz com que os vasos sanguíneos de lobisomens explodam.
Extração de coração - Se o coração de uma lobisomens é arrancado, ele irá causar a morte imediata.
Mordida de vampiros - A mordida de um vampiro é extremamente letal para os lobisomens, ainda que o veneno aja mais lentamente que nos casos contrários(mordida de lobisomens em vampiros).

Transformação:
Um lobisomem tem que matar um ser humano, a fim de ativar seu gene lobisomem. Também não importa se a maldição foi ativado acidentalmente, ou se foi intencional. Depois que o gene é ativado seus olhos fica amarelo e seus poderes será ativado instantaneamente. A primeira transformação é muito lenta e a pessoa é sujeita a, pelo menos, cinco horas de intensa dor antes de transformar. Após a primeira transformação do lobisomem vai sentir dores musculares. Lobisomens mais velhos podem controlar-se, em certa medida, na noite de lua cheia. Para um humano se transformar é necessário que um Alfa o morda, e depois seguirá os passos para os nascidos com esse gene. (No caso de uma transformação, todas as etapas deverão ser postadas em ON (transformações em chat não contam), e os links enviados a um adm que avaliará).

Hibridos(00/03)
Grupos(explicação e vagas) Werewolf
Os híbridos são o conjunto entre duas espécies sobrenaturais diferentes. Até agora, os únicos híbridos são de natureza lobisomem e vampiro . Eles são um dos mortos-vivos mais poderosos, com ambas as potências vampiro e lobisomem e suas características como poder andar na luz do sol sem nenhum problema ou auxilio de um objeto encantado como é o caso dos lobisomens e da não transformação obrigatória em lobo durante todas as luas cheias.

Habilidades/Poderes:
Controle de Transformação - Híbridos têm a capacidade de se transformar por vontade própria em qualquer momento que eles desejarem , diferente de um lobisomem normal que são obrigados a transformar uma vez por mês em uma lua cheia.
Super Força - Os híbridos são mais fortes do que os lobisomens ou vampiros, mas por causa de sua herança vampiro e lobisomem , suas habilidades ficam mais forte com a idade, tanto como vampiros quanto lobisomens.Sua forma de lobo irá aumentar seu poder devido ao lado lobisomem. Enquanto os vampiros mais velhos são mais fortes e mais desafiadores para muitos híbridos recém-nascidos. Se um híbrido luta contra um vampiro próximo de sua faixa etária, ele vai ganhar.
Super Velocidade ​​- A velocidade intensificada dos híbridos como agilidade e reflexos tornam-os mais rápido do que qualquer lobisomem ou vampiro. Híbridos podem usar essa habilidade em forma humana ou lobo.
Super Agilidade - Híbridos possuem agilidade sobre-humana. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão.
Super Sentidos - Híbridos têm a visão, audição, olfato, paladar e quaisquer outros sentidos ampliados.
Super Durabilidade - Híbridos podem superar traumas ou cansaço facilmente.
Super Cura - Híbridos têm a capacidade de cura combinados de ambos vampiros e lobisomens
Compulsão - Um híbrido pode obrigar a mente dos seres humanos . Eles não podem obrigar ninguém com verbena ou qualquer outra criatura.
Imortalidade - Como vampiros , um híbrido para de envelhecimento no momento em que entra na transição.
Manipulação dos sonho - Híbridos podem controlar os sonhos e subconsciente como os vampiros. Os híbridos podem produzir e modificar sonhos, pesadelos ou conceder sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade é a distorção da realidade e prender a pessoa no sonho. Não funciona com pessoas com verbena/wolfsbane e originais.
Controle emocional - Devido à sua herança de vampiros, híbridos são capazes de exercer certo controle sobre suas próprias emoções, por exemplo, eles podem desligar sua humanidade. (Quando relacionado a amor/paixão segue a regra dos vampiros).
Mordida de lobisomem - Devido à sua herança Lobisomem, um híbrido tem uma mordida que é fatal para os vampiros, mas a mordida híbrido tem efeito mais rápido do que de uma mordida de lobisomem normal.
Melhoramento de lobo - Híbridos são capazes de mostrar seus olhos de lobo ao exibir suas habilidades.
Andar no sol - Devido à sua herança Lobisomem, híbridos são capazes de se movimentar durante o dia e no sol sem o uso de um Lapis Lazuli. (porém suas habilidades caem em 10%)

Fraquezas:
Decapitação - O ato de desmembrar a cabeça de um híbrido pode resultar em morte.
Extração de coração - O ato de retirar o coração de um híbrido vai resultar em morte.
Compulsão - Um original pode obrigar Híbridos a fazer o que eles desejarem por meio da Compulsão pois eles são meio-vampiros
Ponte de ligação com o criador - Híbridos são obrigados a servir seu criador, porque o seu sangue os criou e eles se sentem leais a ele porque ele os livrou da dor de transformar cada lua cheia .Eles perdem de certa forma o livre-arbítrio. A fim de quebrar o vínculo , o híbrido precisa manter transformando em um lobo até que não doa mais. (Quebrar todos os ossos do seu corpo mais e mais) perdendo assim a sua gratidão à seu criador de não ser obrigado a sentir mais a dor da transformação por não precisar mais se transformar.
Verbena - Híbridos são afetados por verbena como os vampiros.
Wolfsbane - Híbridos são afetados por wolfsbanes como os lobisomem.
Convite - Devido à sua herança de vampiros, os híbridos não são capazes de entrar em uma casa sem um convite.
Mágia - Bruxas são capazes de dar aneurismas que faz com que os vasos sanguíneos do híbridos explodir.
Linhagem Sanguinea - Se o criador morrer, em seguida, todos os híbridos vão morrer junto com ele.


Transformação:
Existem dois tipos de Hibridos. Os nascidos(filhos de vampiro com lobisomem), ou sendo transformado por uma bruxa(apenas bruxas que conheçam rituais antigos e sejam capazes do uso dos dois tipos de magia(branca e negra) sem serem consumidas podem realizar tal feitiço).

Bruxas(00/05)
Grupos(explicação e vagas) SETE-SAIAS-DA-FIGUEIRA1-300x300
Bruxas (maos) são uma espécie de humanos sobrenaturais que possuem poderes mágicos. Elas retiram seus poderes da natureza, e dos elementos ao seu redor, sendo capazes de manipulá-los. Embora as origens de feitiçaria continuem sendo um mistério, as bruxas existem há muitos séculos, passando seus conhecimentos e habilidades através de gerações, em linhas familiares.
Magia é o poder de efetuar a mudança por meios mágicos. Magia pode muitas vezes ser dividida em brancas e negras, embora dependendo da situação também pode ser neutra. Ser bruxa/mago é um dom genético de hereditariedade que conecta uma bruxa para os elementos e as forças da natureza, a fim de praticar a magia. Quando mais antiga a bruxa/mago, mais poderosa é.
As bruxas se dividem em dois grandes grupos: A Ordem de Salem(surgida na cidade que deu nome a ordem, reune bruxas que mexem com magia negra), e a Ordem Wicca(tão antiga quando a magia, reune bruxas que mexem com a magia dita como branca). Apesar da peculiaridades das bruxas, as ordens não estão envolvidas na guerra de forma direta, ainda que algumas de forma individual tenham escolhido seu lado.

Tipos:
Magia inato: Uma forma de magia que bate nos recursos internos da bruxa. Este tipo de mágica é a mais conveniente e mais rápida de se usar, embora as energias de uma bruxa são limitados e podem causar dor e desconforto para o uso excessivo. Devido a esta limitação, as bruxas devem aprender a recorrer a fontes externas de energia para não extrapolarem suas próprias habilidades e, portanto, só pode lançar magias menores . A medida que o poder de uma bruxa cresce com a experiência, eles são capazes de realizar magias mais poderosas . (Ambas)
Canalização Magia : Uma forma de magia que envolve a utilização das energias dos elementos circundantes e eventos celestes. Canalização também pode permitir que uma bruxa explore o poder de outra bruxa, no entanto é necessário um objeto para canalizar (item pessoal de outros magos/bruxas, por exemplo) ou para um conexão (por exemplo, linha sanguínea) .(ambas)
Magia de Espíritos: Uma forma de magia que apela a ajuda dos espíritos. É comumente utilizada entre os bruxos, pois é considerado uma importante fonte de bruxaria. Desde que as bruxas são os servas da natureza e sua finalidade é a de manter o equilíbrio, eles usam o poder que os espíritos fornecer . (ambos)
Feitiços:O ato de mudar e controlar os eventos por influência mágica. (ambos)
Controle Elemental:O ato de controlar e manipular os quatro elementos. (ambos)
Telecinese: É a capacidade mental de movar coisas (ou pessoas) utilizando apenas o poder da mente. (ambos)
Magia Negra : Uma forma de magia que se baseia em poderes das trevas e é alimentada pelos mais aspectos sombrios da bruxa/Mago, tais como emoções negativas e tentação. Esta magia é extremamente poderoso, sedutora e viciante já que eles não tem limites. Apesar do uso livre, que desafia a autoridade dos espíritos da natureza e que os próprios Espíritos não podem interromper o uso, as bruxas podem ser severamente punidas. (se usada com frequencia a bruxa e dominada por ela, perdendo completamente a capacidade de realizar a magia branca).(magia negra)
Expressão : Uma forma natural de magia que envolve a canalização das almas dos seres humanos mortos e escuridão que não podem existir na Terra sem corromper e destruir. Expressão é considerada extremamente escuro, muito mais do que a magia negra. Devido à sua natureza horrível, muitas bruxas não consideram mesmo que seja magia. (magia negra)
Equilíbrio da Natureza : O Equilíbrio da Natureza é um sistema de crença espiritual baseada em torno do cumprimento da Mãe Natureza e reverência dos Espíritos. O principal objetivo de muitas (senão a maioria) bruxas é honrar a natureza e para manter a estabilidade no mundo. O equilíbrio da natureza está intimamente ligada à própria relação espiritual com o divino, e a ideia de que todas as coisas (por exemplo, animais, seres humanos, vida, etc) são considerados sagrados, como são todos os diferentes aspectos da natureza. Bruxas contemporâneas também concordam que o uso de cerimônias modernas e rituais são as melhores maneira de sintonizar-se com os ritmos naturais do universo em seus esforços para obter a orientação e conhecimento de mais bruxas , chamado os Espíritos. (magia branca)


Fraquezas:
Pânico: Uma emoção angustiante despertada pelo perigo iminente, a dor, o mal, etc, se a ameaça é real ou imaginário, a condição ou o sentimento de medo pode causar a uma bruxa a perda temporária dos seus poderes. (Apenas acontece quando a bruxa/mago é exposto a algo que realmente teme)
Mortalidade: Baseado fora o fato de que as bruxas ainda são humanos, eles compartilham muitos dos mesmos pontos fracos , como não-seres sobrenaturais (por exemplo, a idade, a decapitação, a doença, insuficiência cardíaca, asfixia, etc. ). (Esse fator pode ser modificado por alguma magia especifica. Muitas fraquezas humanas permanecem, de forma que a bruxa se torna "semi-imortal")
O uso excessivo de Magia: O uso excessivo de magia pode levar a vários problemas, tais como hemorragias nasais, dores de cabeça, desmaios e em casos extremos, a morte.

Transformação:
Não é possivel que um humano se transforme em bruxa/mago, para ser um é necessário que se nasça com tais habilidades/genes.

Caçadores(00/15)
Grupos(explicação e vagas) 20469501
Um caçador é uma pessoa que caça vampiros e híbridos(ou qualquer outra classe que se mostre perigosa para a raça humana) , normalmente com a intenção de mata-los.Caçadores muitas vezes mantem se fisicamente e mentalmente fortes, a fim de serem capazes de procurar e enfrentar os seus adversários. Elas costumam usar armas especiais , táticas furtivos e surpresas a fim de serem capazes de dominar os seus adversários .

Habilidades e Competências:
Embora a maioria dos caçadores de vampiros não possuem quaisquer habilidades sobrenaturais , eles exigem uma série de habilidades, a fim de combater eficazmente os seus inimigos.Caçadores muitas vezes têm um bom conhecimento de registros históricos, do mundo sobrenatural e, potencialmente, um bom conhecimento de seres sobrenaturais , juntamente com os seus pontos fortes e fracos.Caçadores de vampiros são frequentemente qualificados a  combates corpo-a-corpo e se mantem fisicamente fortes e em forma. Alguns deles também são hábeis com armas como pistolas e facas.Muitos caçadores de vampiros também se prepararam muito para seus confrontos. Eles podem ser especialistas em armas especializadas, como lançadores de estaca, estacas e granadas de verbena e muitas vezes ingerem verbena ou os tem em todos os momentos, assim, resistindo compulsão e incapacitando qualquer vampiro de se alimentar deles. Alguns constroem armas próprias com vários fins de incapacitar os seres que caça.
PS: Caçadores caça criaturas das sombras, em especial vampiros e hibridos, porém, qualquer outra raça que se mostre perigosa(ainda que não seja toda a classe, mas apenas uma pessoa) também poderá se tornar um alvo.

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Narradora
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